O panorama do comércio retalhista sofreu uma transformação incomensurável nos últimos anos, sobretudo devido à pandemia. Para serem bem sucedidos, os retalhistas modernos precisam de um parceiro de distribuição que compreenda o processo de vendas e que o trabalho pesado de criar valor para a categoria.
O nosso conhecimento especializado da categoria e as fortes e fortes parcerias com marcas permitem à PSA fazer recomendações sólidas e criadoras de valor e ajudá-lo a entregá-las ao ao seu cliente e ao seu resultado final.
Trabalharemos consigo para compreender os seus objectivos de categoria para a estação e recomendaremos uma gama estratégica e um plano comercial para atingir esses objectivos.
Uma abordagem completa de 360º à gestão de contas dá aos nossos retalhistas o apoio de que necessitam para criar gamas que aumentem o valor da categoria e a rentabilidade da categoria, criando uma clara vantagem para os retalhistas retalho e online em rápida mudança.
Monitorizamos o desempenho contínuo das suas gamas e reunimo-nos regularmente consigo para analisar o progresso, resolver problemas e optimizar a sua estratégia para o período de negociação seguinte.
O nosso CIP (Processo de Melhoria Contínua) garante que mesmo as mais pequenas oportunidades de melhorar a sua gama são regularmente revistas e implementadas quando necessário.
Deixe-nos ajudar a desenvolver uma gama de produtos óptima para os seus clientes.
A nossa equipa experiente cria programas promocionais promocionais e constrói planos comerciais para garantir o sucesso da venda do produto. Aproveite o nosso conhecimento do que, quando e a quem, para maximizar o desempenho em períodos de pico e desenvolver actividade adicional durante todo o ano.
Podemos criar soluções personalizadas na loja e online para a sua empresa
A nossa agência de marketing interna funciona como uma extensão da sua equipa e está disponível para ajudar a a criar imagens de destaque e textos cativantes para o ponto de venda na loja e para o digital.
Flexível e fiável, a PSA pode entregar directamente nos seus centros de distribuição, directamente aos seus clientes ou uma combinação de ambos.